Qualidade de Vida e Relações de Trabalho

Objetivo

Difundir questões relacionadas à Gestão dos Programas de Qualidade de Vida no Trabalho e melhorar a percepção da sua influência direta ou indireta na produtividade e nos resultados da Organização.

Quanto a Aprendizagem

Um amplo e estruturado projeto pedagógico trabalha o binômio ensino-aprendizagem, num ambiente que funciona para potencializar suas competências profissionais para o disputado mercado de trabalho.

Vantagens do ensino a distância

Proporciona liberdade total na escolha dos horários e ambientes de estudo. É o aluno que determina onde, quando e como irá estudar.

Ferramentas de Aprendizagem

A metodologia de ensino adotada conta com modernas ferramentas de educação a distância, além de canais de comunicação para o esclarecimento de dúvidas. O aluno vai acessar diretamente do seu computador, textos, aulas gravadas, atividades, apostilas. Os elementos de mediação do curso são as próprias ferramentas do Ambiente Virtual de Aprendizagem, que permitem a interação autônoma dos cursistas, mediante um desenho pedagógico que lhes permite construir autonomamente seu conhecimento.

Inscrições

Matriz Curricular

Duração

6 semanas

Carga Horaria

40 horas

UNIDADE 1
– QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO
UNIDADE 2
– NOVO CENÁRIO DO TRABALHO
UNIDADE 3
– CLIMA ORGANIZACIONAL

Coordenador: Profª. M.Sc. Luciene Ferreira Iahn

Email: luciene@fesppr.edu.br

Telefone: (41) 3028-6565

Corpo Docente

Mensalidade

U$270,00 (dólares) convertidos semanalmente a partir do câmbio dólar oficial de toda segunda-feira.
– Dúvidas entrar em contato pelo email: nead@fesppr.edu.br
Empresas Conveniadas
Vestibular Verão 2018

O Vestibular Verão 2018 da Faculdade de Educação Superior do Paraná – FESP já está aberto. Clique no botão abaixo, siga os passos e agende sua prova. <

INSCREVA-SE AQUI
Formas de Ingresso

Venha fazer parte dessa história de 80 anos de sucesso! Clique no botão abaixo e conheça a melhor forma de ingressar em uma instituição de ensino que mudará sua história! <

SAIBA MAIS