A primeira edição do Administração em Foco de 2018 apresenta o administrador Wagner Rodrigo Weber. A palestra, cujo tema é “Mercado de Trabalho para o Profissional da Administração: reflexões sobre os desafios e tendências no contexto brasileiro”, acontecerá na próxima terça-feira (27/03), às 19h10 no Auditório da FESP. A entrada é gratuita e aberta à comunidade.

Delegado da Seccional de Curitiba junto ao Conselho Regional de Administração, Wagner Rodrigo Weber é graduado em Administração com especialização em Gestão Estratégica de Pessoas e Mestre em Organizações e Desenvolvimento Econômico. Professor das disciplinas de Planejamento Estratégico e Empreendedorismo em cursos de Graduação e Pós-Graduação. Possui sólida experiência profissional atuando como Diretor Executivo em grupos empresariais e na Gestão de Instituições de Ensino Superior. Atualmente também atua como Consultor na área de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento de Negócios para grupos empresariais no segmento de autopeças.

Administração em Foco

O Administração em Foco, evento bimestral, tem como objetivo proporcionar aos alunos, empresas parceiras e o público em geral contato com personalidades do mercado, que trazem conteúdos pertinentes aos mais diversos conceitos de Administração.