Estão abertas as inscrições para curso de extensão “Cálculos Financeiros na Perícia Judicial e Arbitral”, que acontecerá aos sábados pela manhã, das 8h às 12h, com carga horária de 25h. As aulas tem início dia 16/06. Para alunos FESP, o investimento é de R$95,00. Clique aqui para se inscrever e para saber mais sobre o curso.

O curso, que será ministrado pelo prof. Edson Marcelino Lazarini, tem por objetivo apresentar métodos e critérios de cálculos financeiros, visando as diversas formas do seu emprego no âmbito da perícia judicial e arbitral, bem como as discussões periciais sobre o tema.

O curso é indicado para alunos de 3º e 4º ano e graduados dos Cursos de Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Administração, mas também é aberto à toda comunidade.