O Grupo de Estudos da Língua Italiana, coordenado pelo prof. Fernando Pianaro, promoveu na última segunda-feira, 28 de maio, a doação de mais um lote de fraldas para a o Residencial Fraternitas Casa Lar. A primeira doação foi formalizada no dia 28 de março, quando a supervisora do Residencial Fraternitas, Jheniffer Karine, esteve na FESP para agradecer aos alunos que participam do grupo:

“Essa doação de fraldas faz toda a diferença para a instituição, visto que utilizamos, em média, 600 fraldas por semana. Somos uma associação sem fins lucrativos, vivemos de doações. Em nome do Fraternitas agradeço imensamente vocês, alunos e professores da FESP pela iniciativa”.

Residencial Fraternitas

O Fraternitas é um residencial de longa permanência para idosos localizado em Piraquara. Com capacidade para 66 pessoas, atualmente atende 59 idosos, a maioria em estado de vulnerabilidade social e/ou familiar. Para saber mais sobre o trabalho do Fraternitas e saber como contribuir, clique aqui.