A Empresa Junior da FESP, comunica que as eleições para a nova diretoria acontecerão na próxima sexta-feira, dia 20 de julho de 2018, das 8h às 20h por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA – clique aqui para acessar o ambiente de votação, disponível apenas na data e horário divulgado.

A FESP ressalta a importância da participação dos alunos na eleição, processo democrático fundamental para a Instituição como um todo.

EJ-FESP

A Empresa Júnior FESP oferece aos alunos a oportunidade do desenvolvimento de projetos para pequenas e médias empresas, aplicando a teoria fornecida pelos professores durante as aulas. Visa fornecer serviços de consultoria a micro, pequenas e médias empresas, oferecendo-lhes soluções rápidas e eficientes para problemas de ordem estrutural, comportamental e tecnológica. Seu principal objetivo é encurtar a distância entre os alunos e o mercado de trabalho, despertando-lhes a criatividade e o senso empreendedor com responsabilidade e profissionalismo.