Estão abertas as inscrições para o Grupo de Estudos da Língua Italiana – Foco Conversação, coordenado pelo prof. Fernando Pianaro. Os encontros acontecerão todas as quartas–feiras, das 18h às 19h, com início marcado para o dia 14/03. Os interessados devem se inscrever clicando no botão abaixo e contribuir com 1 (um) pacote de fraldas geriátricas para cada mês de participação. As doações serão revertidas para instituições de caridade.

Os alunos inscritos e participantes receberão créditos válidos como atividades complementares de graduação. As aulas acontecerão na sala 212 da Faculdade FESP – Rua Dr. Faivre, 141. A atividade é aberta a comunidade.

Prof. Fernando Pianaro

Graduado em Ciências Econômicas pela Faculdade de Educação Superior do Paraná – FESP e Pós-Doutor em Business Admnistration pela FCU – Florida Christhian University, possui certificado em Língua Italiana pelo Centro di Lingua e Cultura Italiana Giacomo Leopardi – Belforte All’Isauro – Marche – Italia.