O Núcleo Permanente de Educação Financeira promove nesta próxima quarta-feira, 13 de junho às 18h10 no Miniauditório, palestra sobre “Crypto Trade”, com os professores Ricardo Dias Monassa e Léo Barbieri. A palestra marca o lançamento da Sala de Crypto Trade, que contará com programação dedicada aos novos modelos disruptivos vinculados ao mercado de Criptomoedas, Blockchain e Trade. A palestra inaugural é gratuita e aberta à comunidade.

Com início marcado para o próximo mês de agosto, a Sala de Crypto Trade contará com palestras semanais de 30 minutos, exclusivas para alunos da FESP e com temas inovadores: Introdução às Criptomoedas, Introdução à Tecnologia do Blockchain, Introdução ao Trade Online, Profissões Disruptivas relacionadas ao Trade Online e ao Trade de Criptomoedas.

A programação da Sala de Crypto Trade é resultado da parceria entre o NEIC – Núcleo de Extensão e Iniciação Científica e o Núcleo Permanente de Educação Financeira da FESP, o que possibilita aos participantes das atividades a geração de créditos em atividades complementares.

Núcleo Permanente de Educação Financeira

Em atividade desde 2014, o Núcleo Permanente de Educação Financeira apresenta para 2018 uma série de novidades. Além da Sala de Crypto Trade, que contará com uma programação de temas inéditos, também estão previstos cursos online sobre gestão do patrimônio pessoal, economia criativa e economia comportamental. Todos esses cursos estarão disponíveis no Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA da FESP no próximo mês de agosto.

Para o coordenador do núcleo e presidente da FESP, prof. Carlos Eduardo de Athayde Guimarães, “o novo momento do Núcleo Permanente de Educação Financeira promove não apenas uma nova programação, mas também a entrada em uma nova fase de acesso aos conteúdos de forma online, proporcionando toda a flexibilidade que o EaD permite”.

Mais novidades sobre os cursos mencionados serão divulgadas pelos canais da FESP.