As inscrições para o Vestibular Inverno 2018 da Faculdade de Educação Superior do Paraná – FESP estão abertas, assim como as transferências de curso para a instituição – clique aqui e faça sua inscrição. Os candidatos podem escolher entre o processo seletivo agendado e o processo seletivo pelo ENEM.

A FESP oferece condições especiais para quem já possui o diploma de nível superior e quer fazer uma nova graduação. Além de dispensar o ingresso por meio de processo seletivo, a matrícula na segunda graduação possui 15% de desconto sobre o valor publicado.

O aluno FESP que indicar aluno para ingressar na Instituição terá 5% de desconto em 5 mensalidades do semestre vigente – exceto a matrícula. Mais informações sobre descontos podem ser consultadas na Central de Vestibular FESP (Rua Dr. Faivre, 141 – Centro), que funciona de segunda a sexta, das 9h às 21h, ou pelo telefone (41) 3028-6555.

Abaixo você pode encontrar mais informações sobre os cursos de graduação da FESP, segunda instituição de ensino superior mais antiga do Paraná, responsável pela formação de mais de 20 mil profissionais em mais de 79 anos de história.

Ciências Econômicas
Sistemas de Informação