Uma instituição que deseja se desenvolver e programar o ciclo de melhoramento contínuo necessita, primeiramente, conhecer os próprios atributos e deficiências para que possa potencializar suas forças e minimizar suas fraquezas. Com objetivo de gerar as informações necessárias, a FESP comunica aos alunos que a Avaliação de Docentes do 1º semestre de 2020 estará disponível no Webaluno entre os dias 28/05 e 11/06.

A finalidade deste questionário é favorecer a autoavaliação docente da FESP, na medida em que busca conhecer o que você pensa. Essas informações facilitarão a elaboração de planos de aperfeiçoamento, permitindo otimizar a qualidade da educação que a instituição oferece.

A avaliação, realizada por meio da Comissão Própria de Avaliação – CPA, acontece em caráter anônimo, não existindo respostas certas ou erradas: trata-se da sua opinião sincera e responsável. O trabalho que solicitamos neste questionário é muito importante para a FESP e, consequentemente, para a valorização do seu diploma.