Os Alunos do curso de Administração estão promovendo arrecadação de doces para o Dia das Crianças, a ação acontece em parceria com os moradores do bairro Tupy (Araucária). Os interessados em contribuir têm até o dia 03/10 para entregar suas doações para as alunas Larissa Martins e Isadora Posansky na sala 305, no período noturno.

Podem ser doados Balas, pirulitos, docinhos, chicletes e chocolates. Os alunos que colaborarem com doações receberão crédito de 1h em atividades complementares. Para aqueles alunos e alunas que participarem da entrega das doações, contarão com crédito de 3h – os alunos – para o lançamento dos créditos os alunos participantes (tanto das doações, como da entrega) devem informar nome completo, matrícula e curso em que está matriculado para as alunas responsáveis por receber as doações.

As doações serão distribuídas paras as crianças do bairro Tupy, especificamente na Rua Crisântemo, nº 2131.