No próximo dia 22 de agosto, quinta-feira às 19h no Auditório da FESP, o curso de Direito da FESP promove Aula Magna a ser ministrada pelo advogado e professor Flávio Pasnieri, que abordará o tema “Liberdade no Estado de Ideias Totalitárias”. Destaque para a presença do prof. Luis Henrique Braga Madalena, que presidirá a mesa e os trabalhos. A atividade é gratuita e aberta ao público.

Palestrante

Pós-doutor em Direito, Flávio Pansieri é professor adjunto da Escola de Direito da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, além de fundador da Academia Brasileira de Direito Constitucional, onde atualmente é coordenador da Pós-Graduação em Direito Constitucional. Autor de livros e diversos artigos jurídicos, atua há 17 anos na advocacia, nas áreas do Direito Constitucional, Administrativo, Econômico, Regulatório, Conselhos Administrativos, Congresso Nacional e Tribunais Superiores.

Atual diretor da Escola Judiciária Eleitoral/Tribunal Superior Eleitoral, Flávio Pasnieri é conselheiro federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) pelo Estado do Paraná, no qual exerce a função de coordenador do Grupo de Pesquisa, Desenvolvimento e Regulação e o cargo de vice-presidente da Comissão de Estudos Constitucionais. Atua também como subprocurador do Conselho Federal da OAB para o Supremo Tribunal Federal.