A Comissão Própria de Avaliação (CPA) convida todos os membros da comunidade FESP para as avaliações institucionais a serem realizadas de 17 a 31 de outubro de 2018.

A avaliação pode ser acessada por meio do webalunowebprofessor.

O conjunto de avaliações institucionais realizadas pela CPA é uma importante ferramenta à disposição dos alunos, professores e demais colaboradores, para que manifestem perspectivas, quanto às diversas questões que envolvam a FESP. Os feedbacks permitidos pelas avaliações atuam como subsídios para o planejamento de novas políticas a serem implantadas nos próximos anos, na busca pela melhoria dos serviços prestados, desde o ensino em sala de aula, até o apoio a alunos e funcionários, como nas unidades: biblioteca, cantina, laboratório, estacionamento etc..

A participação da avaliação é anônima, garantindo a possibilidade das mais singelas manifestações que ajudem a CPA a conhecer a realidade da Instituição.

Lembre-se:

Você faz parte da FESP!

Melhorá-la é um dever de todos!

Engrandeça a Instituição!

Valorize o diploma que lhe irá proporcionar grandes mudanças profissionais!

Comissão Própria de Avaliação  (CPA) – 2018