Está aberto o processo de eleição para composição da Comissão Local de Acompanhamento e Controle Social do Prouni – Gestão 2020/2021, cujo objetivo é aprimorar as relações acadêmicas entre os bolsistas do Prouni e as instituições de ensino superior (IES). Mais próximas à realidade acadêmica de cada IES, as Comissões Locais de cada Instituição poderão atender os questionamentos da comunidade do Prouni levantados através de reclamações, denúncias, críticas e sugestões inerentes ao programa e dirigidas a Comissão.

Para este processo, podem inscrever-se os docentes da Graduação e discentes bolsistas do Prouni. Serão eleitos 02 representantes (titular e suplente) seja para o corpo docente e discente.

Os bolsistas interessados em participar da Comissão para representação dos discentes poderão inscrever-se no período de 15 a 16 de janeiro, partir do preenchimento de formulário específico disponível nos links abaixo.

Os professores interessados em participar da Comissão para representação docente poderão inscrever-se no período de 15 a 16 de janeiro, a partir do preenchimento de formulário específico e depositar na urna que estará disponível no Secretaria. Somente poderão participar os professores com dedicação mínima de 20 horas semanais na FESP.

A eleição ocorrerá no dia  20 de janeiro de 2020, na Secretaria Acadêmica.

LINKS 

Edital Docente

Edital Discente

Edital Sociedade Civil

Ficha de Inscrição Docente

Ficha de Inscrição Discente

Ficha de Inscrição Sociedade Civil