O Curso de Economia da FESP, em comemoração aos oitenta anos da Faculdade, está presenteando os alunos que se matricularem durante o Vestibular de Verão 2018 com um kit de livros que serão utilizados ao longo da vida acadêmica e profissional do aluno e que contribuirão na trajetória pessoal e laboral dos futuros graduados.

A iniciativa celebra e reforça a história iniciada em 1937 com o curso de Economia da FESP, primeiro do estado do Paraná e um dos pioneiros do Brasil.

Os livros são entregues para os calouros no Departamento Comercial da FESP, após a efetivação da matrícula.

O agendamento do Vestibular já está disponível pelo site  – clique aqui para acessar – ou pelo telefone (41) 3028-6555.

O início das aulas está marcado para o dia 19 de fevereiro de 2018.

Faça já sua matrícula e desfrute da leitura, no período que antecede o início das aulas, desenvolvendo suas competências e habilidades na futura área de atuação profissional.

Ciências Econômicas na FESP

Pioneiro no Brasil, o curso de Ciências Econômicas da FESP, primeiro do estado do Paraná, também representa o nascimento da FESP como instituição de ensino superior. Tendo formado sua primeira turma em 1943, o curso é responsável pela formação de profissionais reconhecidos pelo mercado, que exerceram e ainda exercem cargos de destaque na iniciativa privada – tanto em empresas nacionais quanto em multinacionais, além de instituições públicas municipais, estaduais e federais.

Recentemente reformulado para atender às novas demandas e necessidade exigidas pelo mercado, o curso proporciona uma sólida formação acadêmica nos aspectos teórico-quantitativos e históricos dos processos econômicos, desenvolvendo em seus alunos capacidade de análise e projeções de cenários.”