A FESP, por meio da coordenação do curso de Administração, realizou na noite do dia 14 de maio a segunda edição do Experts Meeting, que nesta oportunidade abordou o tema “Negócios com Propósito”. O evento reuniu empreendedores, professores e alunos no Auditório Prof. Oscar Joseph de Plácido e Silva.

A programação do Experts Meeting foi aberta pelo coordenador do curso de Administração da FESP, prof. Edison Luiz Dias, que além das boas-vindas, comunicou aos presentes o roteiro do evento. A primeira apresentação da noite foi de Rafaelle Decks, que contou um pouco de sua trajetória na Sounós Marketing Integrado.

Rafaelle Decks também conduziu a programação da noite, apresentando cada um dos convidados: Eduardo N. Ramires (Broder); James Marins: (Instituto Legado); Marcelo Pinhel (Startup FAVO); Renan F. A. de Chaves (Startup WAAS); Carla Delponte (Startup Mundo Adaptado); Fernando Ott (Startup Pólen); Paloma Lecheta (Startup PeaceLabs); Jacson Fressatto (Case de sucesso: Robô Laura).

Permeou entre todos os convidados o tema do evento, “Negócios com Propósito”, mérito também da programação do evento, que com a sensibilidade necessária reuniu experiências inspiradoras. A segunda edição do Experts Meeting deixou a mensagem de que o mundo dos negócios não tem mais sentido se o empreendedor não considerar o próprio planeta, que cada dia mais se preocupa com a sustentabilidade, o viver e os viventes.

Antes de encerrar a programação, Rafaelle Decks sorteou entre os presente brindes oferecidos pelos participantes – entre os prêmios uma bolsa de estudos de um curso de inglês da Yazigi. Ao final, convidados e plateia confraternizaram em um cofee oferecido pela empresa parceira Coisas Frescas.