A FESP promove no dia 25 de outubro, às 19h no Auditório da FESP, o evento Experts Meeting, cujo objetivo é conhecer como pensam e como agem os líderes nas mais diversas formas e estruturas organizacionais da atualidade. Esse encontro pode ser um caminho inspirador e motivador para a construção de uma carreira bem sucedida ou ainda para a ampliação de nossa cadeia de relacionamento profissional. O evento é aberto à toda comunidade, com participação garantida mediante inscrição.

 

 

 

O Experts Meeting contará com a presença de Antônio Carlos Leão, Andréia Duarte, Bernert Entschev, Maria Madalena K. Zillmann, Mauricio Bendixe e Olavio Dias – confira na imagem abaixo o mini currículo dos convidados.

O Experts Meeting tem como base o livro best seller do mundo corporativo “A ORGANIZAÇÃO”, onde seus autores Ray Fisman e Tim Sullivan nos despertam para as causas de tantas disfunções que encontramos no dia-a-dia das empresas espalhadas pelo mundo. A obra é permeada por estudos de caso, que incluem organizações como o McDonalds, a Al Qaeda, o Departamento de Polícia de Baltimore, a Procter & Gamble, a ilha de Samoa e a Google.

Além disso, os autores analisam toda a estrutura das organizações, desde as mesas de trabalho dos funcionários do mais baixo nível hierárquico até a sala do CEO, e explicam: o sentido das reuniões e por que elas nunca deixarão de existir, por que até os integrantes da Al Qaeda precisam submeter relatórios de viagens e despesas, como o Exército e outras organizações equilibram o inexorável avanço e o fomento à inovação, por que a administração dos hospitais e não o cirurgião cardíaco tem mais probabilidade de salvar vidas, o motivo de os CEOs passarem mais de 80% do tempo em reuniões, por que é exatamente ali que devem estar e por que ganham salários tão altos. Ao escrutinar o que há por trás da rotina das empresas, este livro revela por que as organizações são essenciais para as conquistas das pessoas.*

Confira abaixo o mini currículo dos convidados do Experts Meeting:

 

*Fonte: http://www.administradores.com.br/shopping/livros/a-organizacao-entenda-os-bastidores-das-empresas/10247/