A FESP, por meio do NEIC – Núcleo de Extensão e Iniciação Científica, promoverá no próximo dia 07 de novembro o Festival de Vídeos, que contará com produções audiovisuais de seus alunos e professores. As inscrições foram prorrogadas até o dia 28/09 – confira abaixo os pré-requisitos ou acesse o edital completo clicando aqui.

O Festival de Vídeos da FESP consiste na produção autoral dos acadêmicos com a orientação de um professor, priorizando a relação teoria e prática através da linguagem cinematográfica. O tema desta primeira edição é “A Autonomia e a Dignidade Humana”.

Podem inscrever-se acadêmicos, devidamente matriculados em cursos de graduação da FESP, com indicação obrigatória de um professor orientador. Os grupos poderão ser formados por até 4 alunos – e o professor orientador. O prêmio para o grupo que produzir o vídeo vencedor do Festival é um jantar no Restaurante Coco Bambu, localizado em Curitiba.

Abaixo segue o cronograma do Festival de Vídeos da FESP:

1ª Etapa – Inscrição do Grupo
Para inscrever o grupo é preciso enviar o nome dos alunos que compõem a equipe, assim como o nome do professor orientador para: neic@fesppr.edu.br
Prazo: Até o dia 28/09/2018

2ª Etapa – Inscrição do Vídeo
A inscrição do vídeo que participará do Festival será efetivada mediante o envio do link do Youtube para: neic@fesppr.edu.br
Prazo: Até o dia 08/10/2018

3ª Etapa – Divulgação dos Finalistas
A divulgação dos finalistas será feita por meio dos canais de comunicação da FESP no dia 30/10/2018.

Clique aqui para acessar o edital completo. Dúvidas podem ser enviadas para neic@fesppr.edu.br