No próximo dia 5 de setembro a FESP apresenta a Supernova, uma agência de inovação focada em conectar academia, ecossistema e mercado. Para tornar o lançamento ainda mais especial, criamos um evento incrível sobre transformação digital e inovação aberta, o INOVA, que contará com palestras de grandes players de inovação de governos, empresas e academia. O evento acontece a partir das 19h no Grande Auditório da FESP – Rua Dr, Faivre, 141. A participação é gratuita mediante inscrição.

 

 

 

A Supernova tem como objetivo modificar o ecossistema por meio de soluções transformadoras e criativas, utilizando a abordagem da inovação aberta como meio. Fazendo a conexão entre o mercado e o futuro, a Supernova tem como premissa disseminar a cultura da inovação e do empreendedorismo para toda a comunidade, buscando nesse ambiente a inspiração para o desenvolvimento de soluções criativas e viáveis para problemas reais.

E justamente para potencializar a conexão entre academia, empresas e setor público, que convidamos para este lançamento um seleto grupo de palestrantes do ecossistema de inovação do Paraná – confira os nomes dos palestrantes abaixo.

Faça sua inscrição e participe! As vagas são limitadas.

Convidados

Gisele Raulik Murphy – Liderança de Inovação Aberta – CELEPAR

José Carlos Gehr – Diretor Técnico – Agência Curitiba de Desenvolvimento

Alexandre R. Silva – Gerente de Design e Redes de Inovação – Grupo Boticário

Priscila Tie – Head da Aceleradora – Sistema FIEP

Nara Haberland – Open Innovation – Analista de Desenvolvimento de Novos Negócios – Bosch