Com objetivo de promover a melhoria no serviços prestados a toda comunidade, a FESP conclui para o início do segundo semestre uma série de mudanças em sua estrutura física e de atendimento. A previsão para finalização das obras está marcada para o início do segundo semestre letivo. Confira abaixo mais detalhes:

Central de Atendimento

Em atividade desde o início do mês de julho, a Central de Atendimento ao Aluno FESP foi criada para otimizar os serviços acadêmicos prestados pela instituição. Para isso, reúne no mesmo espaço os serviços prestados antes de forma separada pela secretaria, financeiro e documentação. A escolha do novo espaço também visa gerar mais comodidade, contanto agora com espaço amplo e banheiros adaptados. A Central de Atendimentos ao Aluno FESP pode ser acessada via recepção da Rua Dr. Faivre.

Núcleo de Práticas Jurídicas – NPJ

Com objetivo de integrar ainda mais o Núcleo de Práticas Jurídicas da FESP aos recursos acadêmicos, a NPJ-FESP agora está localizado no 2º Andar, em frente à escada que leva ao Miniauditório. A mudança também trouxe mais espaço para as atividades do Núcleo, que funciona de…

Acessibilidade

Ao longo dos anos, a FESP vêm promovendo uma série de obras para tornar acessível sua estrutura física para pessoa com deficiência. Nesta fase a reforma contemplou os banheiros masculinos e femininos do segundo e terceiro andar. Já para o primeiro dia de aula do segundo semestre letivo também está previsto a entrega da escadaria que leva ao pátio, que ganhou corrimão e paver podotátil, que serve como guia para pessoas com deficiência visual.