A quarta edição da Mostra FESP aconteceu durante os dias 23 e 24 de outubro, reunindo apresentações de trabalhos acadêmico e apresentações culturais de alunos e professores.

As apresentações acadêmicas incluíram Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) e apresentação do programa de Iniciação Científica da FESP. As apresentações aconteceram no Auditório e em salas de aula, dividindo as apresentações por áreas afins.

A Mostra Cultura teve como destaque a apresentação da peça “As Mulheres que Amei”, texto inspirado na obra “Noite na Taverna”, de Álvares de Azevedo. A montagem é o resultado do trabalho desenvolvido pela Oficina de Teatro da FESP, que é dirigida pelo aluno de Direito Carlos Alberto Carvalho Costa, e coordenado pelos professores Heiga Engel e Cleverson Leite Bastos.

Confira abaixo algumas fotos da IV Mostra FESP: