O NEIC e o Grupo de Teatro da FESP promovem no dia 29 de novembro, às 19h no Auditório da FESP, a apresentação da peça “As Mulheres Que Amei”, texto inspirado na obra “Noite na Taverna”, de Álvarez de Azevedo. A apresentação tem por objetivo receber doações de roupas, brinquedos, itens de higiene e alimentos não perecíveis para a campanha “Natal Feliz”. A classificação indicativa é 16 anos.

Com apoio da FESP e do Colégio Sesi, a campanha “Natal Feliz” é uma iniciativa dos alunos Nathália Costa Mastragelo Coelho e Juliano de Almeida Amantea, do 4º Período do curso de Direito Diurno. A doações recebidas serão encaminhadas para uma instituição filantrópica.

A peça “As Mulheres que Amei” teve sua estreia durante a quarta edição da Mostra FESP, que aconteceu durante os dias 23 e 24 de outubro. A montagem é o resultado do trabalho desenvolvido pela Oficina de Teatro da FESP, que é dirigida pelo aluno do curso de Direito Carlos Alberto Carvalho Costa, e coordenado pelos professores Heiga Engel e Cleverson Leite Bastos.