[elementor-template id="314"]

Egressos

Durante os mais de 80 anos de trajetória na educação, a FESP já formou mais de 20 mil profissionais em seus cursos de graduação. Por nossas salas de aula, já passaram prefeitos, ministros, juízes, executivos, gestores e empreendedores. Mas não são os cargos ocupados pelos nosso alunos que contam nossas glórias, mas sim a formação que aqui eles encontram, um caminho de transformação pela educação.

Uma das características observadas em nossa história é, justamente, a credibilidade da instituição, conquistada junto aos seus alunos. É muito comum encontrarmos diferentes gerações de uma mesma família formados pela FESP. Além de familiares, as amizades também levam diferentes pessoas a encontrar no qual o ser humano é valorizado, colaborando de forma decisiva para a construção do legado da Instituição.

O formulário que segue abaixo no link permite que o aluno egresso continue a fazer parte da comunidade FESP, sendo informado de palestras, eventos, cursos e descontos especiais para o incremento do currículo e da formação. Além, é claro, da oportunidade de revisitar o lugar, professores e colegas que fazem parte de sua formação.

Ex-Alunos

1 – Abono de 15% nas mensalidades (já incluído o desconto da pontualidade) para ex-alunos de graduação que desejam cursar uma nova graduação ou Pós-Graduação.

2 – Preços especiais para participação em eventos realizados pela FESP, inclusive o de Internacionalização de Carreiras, Empresas e Negócios.

3 – Informação das atividades desenvolvidas na FESP.

4 – Acesso à Biblioteca para consulta local ao acervo.

Segunda Graduação

A FESP oferece condições especiais para você que já possui diploma de nível superior e quer fazer uma nova graduação.

Alunos que se matricularem na segunda graduação terão 15% de desconto sobre o valor bruto das mensalidades.

Como não há necessidade de ingresso por processo seletivo, o interessado deve seguir os passos abaixo para realizar sua matrícula:

1º Passo
Clique aqui e siga as instruções para a inscrição.

2º Passo
Comparecer na Central do Vestibular FESP com a seguinte documentação:

  • Diploma de Curso Superior devidamente registrado – Fotocópia Autenticada;
  • Carteira de Identidade – RG – Fotocópia frente e verso;
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF – Fotocópia;
  • Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento – Fotocópia;
  • Certidão de residência – Fotocópia;
  • Histórico Escolar do Curso Superior – Fotocópia.

Mais informações no departamento Comercial da FESP: (41) 3028-6555