A FESP promove no próximo dia 15 de junho (sábado) o 1º Innovation Marathon FESP, que propõe aos seus alunos o desafio de contribuir com soluções para integrar a FESP ao ecossistema de inovação de Curitiba – reconhecida como uma das cidades mais inovadoras do mundo. A atividade é multidisciplinar e aberta aos alunos de todos os cursos de graduação, porém com inscrições limitadas. A atividade, que acontecerá na Sala Corporativa das 9h às 18h, premiará as melhores soluções, que serão avaliadas por uma banca de profissionais convidados.

Com formato colaborativo e multidisciplinar, o 1º Innovation Marathon FESP busca envolver os alunos participantes em um processo de criação e de contribuição efetiva, com o uso de técnicas adotadas por startups, para solução de um problema real que será sugerido no dia do evento.

para solução de um problema real que será sugerido no dia do evento contar com a mentoria de professores da FESP. As soluções criadas serão apresentadas no fim do processo perante uma banca examinadora formada por profissionais da área de inovação, tecnologia e comunicação.

Além dos créditos em atividades complementares – serão 15h pela participação no evento -, o 1º Innovation Marathon FESP ofertará prêmios especiais para os melhores avaliados – confira aqui o edital completo para mais informações.

É hora de pensar diferente, montar sua equipe e criar soluções inovadoras em apenas 1 dia. Tá preparado para vencer? No dia 15/06, corra para essa maratona de criatividade e inovação!