A Comissão Própria de Avaliação – CPA convida todos os membros da comunidade FESP para a avaliação docente, a ser realizada de 07 a 21 de junho de 2021. A avaliação pode ser realizada tanto pelos alunos (avaliação docente) quanto pelos próprios professores e tutores (autoavaliação).

A avaliação pode ser acessada por meio do webaluno e webprofessor.

A partir deste semestre estamos oferecendo uma nova avaliação, menor e mais objetiva, a fim de levantar a satisfação da nossa comunidade em relação aos serviços prestados. Aproveitamos para reforçar que todo preenchimento tem seu anonimato garantido, permitindo a livre expressão de opiniões, mas reiterando nosso compromisso com a verdade e do respeito no trato com os demais.

O conjunto de avaliações institucionais realizadas pela CPA é uma importante ferramenta à disposição dos alunos, professores e demais colaboradores, para que manifestem perspectivas, quanto às diversas questões que envolvam a FESP. Os feedbacks permitidos pelas avaliações atuam como subsídios para o planejamento de novas políticas a serem implantadas nos próximos anos, na busca pela melhoria dos serviços prestados, desde o ensino em sala de aula, até o apoio a alunos e funcionários, como nas unidades: biblioteca, cantina, laboratório, estacionamento etc..

Lembre-se:

Você faz parte da FESP!

Melhorá-la é um dever de todos!

Engrandeça a Instituição!

Valorize o diploma que lhe irá proporcionar grandes mudanças profissionais!