Apesar de fechada fisicamente, a FESP continua funcionando remotamente. Uma das possibilidades oferecidas pela Faculdade para aqueles que aproveitam o período para estudar, pesquisar e colocar a leitura em dia é o uso das Base de Dados ofertada pela Biblioteca FESP. Abaixo segue uma rápida descrição de cada uma delas, com link para tutoriais que ajudam desde o credenciamento nas plataformas (quando necessário) até como pesquisar em seus acervos.

Bases de Dados

Biblioteca Virtual Pearson: Acervo digital formado por mais de 8 mil títulos, que contemplam diversas áreas do conhecimento: administração, marketing, engenharia, direito, letras, economia, computação, educação, medicina, enfermagem, psiquiatria, gastronomia, turismo e outras.
Clique aqui para acessar.
Clique aqui para acessar o Manual de Uso.

Biblioteca Digital Proview: Plataforma voltada a estudantes e profissionais do Direito, que oferece livros eletrônicos das mais diversas áreas do Direito, dos selos editoriais Revista dos Tribunais e FISCOSOFT.
Clique aqui para acessar.
Clique aqui para acessar o Manual do Usuário.

Revista dos Tribunais Online: Apresenta o conteúdo doutrinário e jurisprudencial, artigos nacionais e estrangeiros dos mais famosos e conceituados doutrinadores.
Clique aqui para acessar.
Clique aqui para acessar Guia de Uso.

SciELO: Biblioteca digital de livre acesso que oferece artigos de periódicos completos, em todas as áreas do conhecimento.
Clique aqui para acessar.
Clique aqui para acessar políticas, guias e ferramentas.

Portal de Periódicos CAPES: O Portal de Periódicos CAPES fornece diversos conteúdos em formato eletrônico, tais como:artigos de periódicos nacionais e internacionais; trabalhos acadêmicos e científicos, além de patentes, teses, e outros tipos de materiais, cobrindo todas as áreas.
Clique aqui para acessar.
Clique aqui e tire suas dúvidas na seção de “Perguntas Frequentes”