A Supernova – Agência FESP de Inovação, realizou no dia 20/11/19 na turma de 4º ano de Administração, o workshop “Carreiras na Era Digital”. A atividade, que contou com a presença do prof. Elson Hazelski, encerrou com chave de ouro as atividades que programadas para o ano de 2019.

Com a condução de Raquel Martinesfounder do coletivo RH Cinco Ponto Zero, que atua como aceleradora de conhecimentos e formação de networking colaborativo para profissionais de RH e founder da Catalliza RH.

A experiência da Raquel no Vale do Silício nos EUA e sua vivência em países como Paquistão, estimulou a turma a pensar que a diversidade e o olhar para culturas diferentes é um grande diferencial nas carreiras para a Era digital.

Focar na trajetória de vida de cada um de nós, traçar objetivos e “correr atrás” realizando conexões e parcerias e o que tem movido o mundo empreendedor da era digital.

A importância de manter uma reputação digital é fundamental pois os recrutadores vão além de meras entrevistas, buscando conhecer melhor os candidatos ao cargo.

O woekshop também foi marcado por uma imersão em realidade virtual em uma plataforma digital de realização de pitch para investidores. Mindset inovador, colaboração, diversidade, criatividade e reputação digital são fundamentais para os profissionais da era digital.