A Coordenação do Curso de Direito, em parceria com o Diretório Acadêmico Joaquim de Almeida Peixoto, orgulhosamente apresenta a Semana Acadêmica do Curso de Direito da FESP/PR em homenagem ao Professor Constantino Comninos. O evento, cujo tema é “Contemporaneidade das relações jurídico-sociais”, acontecerá em plataforma virtual, de 4 a 8 de outubro de 2021, no período diurno, das 8 às 11 horas e no período noturno, das 19 às 22 horas.

As palestras serão transmitidas realizadas pelo TEAMS e algumas não serão gravadas, respeitando o pedido do palestrante. O acesso às palestras será realizado diretamente pela plataforma onde são realizadas as inscrições, clicando no link do evento. Fique atento!

Seguem, abaixo, as já conhecidas regras dos nossos eventos virtuais:
– os interessados deverão realizar a inscrição no evento e obrigatoriamente em cada uma das atividades.
– será emitido certificado para cada palestra de acordo com a efetiva inscrição e participação.
– A participação em cada dia de palestra equivalerá a 4 horas de créditos em atividades complementares. Para a validação das horas, o(a) aluno(a) é responsável pelo protocolo dos certificados no sistema webaluno, menu horas complementares.
– Haverá lista de chamada virtual, com link disponível na descrição de cada um dos vídeos.

Confira a programação nas imagens abaixo: