O Núcleo de Extensão e Iniciação Científica – NEIC recentemente lançou dois novos cursos de extensão: “Formação Política” e “Oratória”. Os cursos já estão com inscrições abertas – confira os links abaixo para acessar a página de cada curso. Os cursos são abertos para a comunidade.

Formação Política

Coordenado pela professora de Direito da FESP Andrea Abrahão Costa, o cursos tem por objetivo estimular o cidadão a pensar sobre a sua inserção na política, seu papel na sociedade e seu posicionamento diante dos desafios da atualidade.

O curso será ministrado pela prof.ª Vilma Aguiar e contará com outros quatro professores convidados. Clique aqui e acesse a página do curso, onde se encontram os currículos dos professores, temas a serem abordados e o link para inscrição.

 

 

Oratória

O curso de Oratória tem por objetivo preparar seus participantes para aproveitar as oportunidades profissionais inesperadas, que podem surgir por meio da comunicação, personalidade e postura do profissional.

Coordenado pelo prof. Edson Rezende, o curso será ministrado pela prof.ª Marina Machado, profissional com mais de 40 anos de experiência em Comunicação e Educação. Serão 9h de treinamento que incluem apostila digital e DVD com imagens pessoais gravadas. As vagas são limitadas, clique aqui e saiba mais.

Atenção: Os inscritos em ambos os cursos receberão os boletos relativos ao investimento do curso via email. 

 

 

NEIC

O Núcleo de Extensão e Iniciação Científica da Faculdade de Educação Superior do Paraná- FESPPR é um órgão institucional com a função de desenvolver atividades de natureza acadêmica e interdisciplinar, tendo como finalidade coordenar e incentivar a realização de atividades Culturais, de Extensão e Iniciação Científica, por parte da comunidade acadêmico.