Na noite do dia 1º de novembro de 2019, as alunas do curso de Bacharelado em Administração:  Beatriz Miranda Zaniolo, Bruna Sloboda Fiel, Évellin Heine Cruz Macedo e Larissa Nunes Voigt apresentaram o seu TCC – Trabalho de Conclusão de Curso, à Banca Examinadora no Grande Auditório da FESP, esta composta pelos professores: Alberto Possetti (orientador) e Elcio Orlando Calegari (examinador). O Coordenador do Curso, Prof. Edison Luiz Dias, também esteve presente.

As alunas apresentaram a empresa: H Brand, um e-commerce de roupas femininas que partiu de um conceito de moda híbrida, unindo o que há de melhor nos conceitos de slow e fast fashion. “A intenção é produzir de forma mais responsável (social) e sustentável (meio ambiente), sem perder de vista o custo e a tendência da moda.”  explicou, a aluna Larissa Voigt.

Quando as demais alunas foram indagadas sobre qual foi o maior aprendizado durante o desenvolvimento do TCC,  disseram: “O trabalho foi muito valoroso para nós, amadurecemos demais.” (Bruna Fiel); “Acho que o maior ensinamento foi colocar-se no lugar do outro (empatia).” (Beatriz); “Somos quatro pessoas com perfis diferentes. Entender e aceitar a opinião de outrem, saber concordar ou discordar… tudo isso foi muito gratificante, aprendemos a lidar com as nossas diferenças.”(Évellin).

O Prof. Alberto Possetti , orientador do TCC, comentou: “a equipe demonstrou como foi possível, de uma forma harmonizada, se fazer um trabalho coeso e responsável. Comprovando que a harmonia entre elas gerou um resultado muito efetivo, onde a excelência foi buscada todo o tempo, desde o início até o desfecho do trabalho.”.

Após a apresentação e avaliação da Banca Examinadora, a equipe apresentou um desfile da marca H Brand.  Confira as fotos abaixo.