Você é nosso convidado especial para participar do I Seminário Online de Direitos da Pessoa com Deficiência com a temática: “Ação de Curatela à luz da Lei Brasileira de Inclusão”. A atividade acontece no próximo dia 18 de março, a partir das 14h30 via Google Meet. As inscrições acontecem até o dia 16 de março – clique aqui e inscreva-se.

O evento objetiva esclarecer a quem se destina esta proteção jurídica, quais os fluxos, profissionais envolvidos e documentos necessários. Um espaço de interação e diálogo, direcionado à profissionais, familiares e comunidade em geral.

Participações

Flavia Monteiro Caron, advogada e responsável pelo setor de orientação jurídica do Departamento dos Direitos da Pessoa com Deficiência; e Elaine Beatriz Ferreira de Souza Oshima, advogada, professora e responsável pelo núcleo de práticas jurídicas da Faculdade de Educação Superior do Paraná.

As inscrições serão realizadas de 05 a 16 de março através do link: https://aprendere.curitiba.pr.gov.br/cursos/15747

Após confirmação da inscrição será enviado ao participante por e-mail o link da reunião para entrada no evento, que será pela plataforma Google Meet.

Dúvidas pelo telefone: (41)3221-2262