O NEIC – Núcleo de Extensão e Iniciação Científica Publicou nesta segunda-feira, 14 de maio, dois editais destinados a alunos e professores: Programa de Iniciação Científica da FESP – PIC/FESP (nº001/2018) e Seleção de Alunos para o Projeto Rondon Operação Paraná 2018 (nº002/2018).

Clique aqui e acesse o edital do Programa de Iniciação Científica da FESP – PIC/FESP

Clique aqui e acesse o edital do Seleção de Alunos para o Projeto Rondon Operação Paraná 2018

Operação Rondon

Destinado a alunos do 4º e 5º ano de todos os cursos de graduação da FESP – conferir pré-requisitos -, o projeto é coordenado e organizado pela UEPG  – Universidade Estadual de Ponta Grossa, e deve ser desenvolvido no período de 22/06/2018  a 04/08/2016, sendo as cidades em que cada grupo irá atuar divulgadas posteriormente.

A primeira fase de inscrição para as 6 vagas ocorrem de 14 a 19/05/2018, mediante preenchimento e entrega de formulário ao DAJAP – Diretório Acadêmico Joaquim de Almeida Peixoto.

Clique aqui e acesse a ficha de inscrição – após preenchida e salva em formato PDF, a ficha deve ser enviada para: dajap@fesppr.edu.br

Iniciação Científica

Destinado ao corpo docente, o Edital do Programa de Iniciação Científica da FESP tem por objetivo a apresentação de projetos de iniciação científica, seja no formato individual ou grupo. As inscrições para seleção de projetos estão abertas de 15/05/2018 a 15/06/2018, mediante preenchimento de formulário on-line.

NEIC

O Núcleo de Extensão e Iniciação Científica da Faculdade de Educação Superior do Paraná- FESPPR é um órgão institucional com a função de desenvolver atividades de natureza acadêmica e interdisciplinar, tendo como finalidade coordenar e incentivar a realização de atividades Culturais, de Extensão e Iniciação Científica, por parte da comunidade acadêmica.