A curso de Administração da FESP promove no dia 14 de maio, às 19h no Auditório da FESP, o evento Experts Meeting, que abordará nesta segunda edição o tema “Negócios com Propósito”. O objetivo é proporcionar uma noite inspiradora para começar a fazer a diferença no mundo dos negócios e na sociedade, com empreendedores e startups compartilhando suas experiências. O evento é direcionado ao alunos da FESP, mas aberto à toda comunidade mediante inscrição prévia –  está disponível também o ingresso social opcional, que consiste na doação de cobertor ou roupa de cama para o asilo São Vicente de Paula (as doações serão recebidas no dia e local do evento).

A participação no evento gera créditos em horas complementares, na seguinte condição: 4h para ingresso sem doação e 6h para o ingresso com doação. Em ambas as situações os estudantes deverão assinar as listas de presença que estarão em posse dos recepcionistas.

O tema desta segunda edição do Experts Meeting – “Negócios com Propósito” – parte da consciência de um mercado cada vez mais focado nos processos de inovação, diferenciação e solução de problemas. Essas premissas constituem, cada vez mais, os ambientes favoráveis para os negócios e para a entrega de valor para os clientes.

O evento tem foco acadêmico, porém é aberto ao público mediante inscrição prévia – clique aqui e inscreva-se. O Experts Meeting contará com a presença Eduardo N. Ramires (Broder); Rafaelle Decks (Sounós Marketing); James Marins: (Instituto Legado); Marcelo Pinhel (Startup FAVO); Renan F. A. de Chaves (Startup WAAS); Carla Delponte (Startup Mundo Adaptado); Fernando Ott (Startup Pólen); Paloma Lecheta (Startup PeaceLabs); Jacson Fressatto (Case de sucesso: Robô Laura).

Participe do Experts Meeting e descubra como negócios estão conquistando seus objetivos de um jeito simples, porém desbravador através do propósito. E sabe o melhor? Sendo apaixonados pelo o que fazem!