Estão abertas, de 17 a 21 de setembro, as inscrições para os Grupos de Estudos do curso de Direito da FESP. São sete grupos de estudos dentro de três diferentes linhas de pesquisa, para se inscrever o aluno deve escolher seu grupo e comunicar até a data estabelecida pelo email: neic@fesppr.edu.br. As vagas são limitadas.

As atividades dos Grupos de Estudos terão início no próximo dia 1º de outubro. Para acessar informações completas, clique nos links do regulamento e do edital – clique aqui e acesso o edital complementar. Todas as atividades aqui divulgadas acontecem por meio da coordenação do curso de Direito da FESP e do NEIC – Núcleo de Extensão e Iniciação Científica.

Confira abaixo as linhas e os grupos de pesquisa. Clique nos links para saber mais:

1. Direito, Humanidades e Ciências Sociais

Grupo de Pesquisa: Humanidades
    Coordenador: Prof. Fábio Pendiuk
    Total de Vagas: 30
  2. Direito, Estado e Administração Pública

Grupo de Pesquisa: Criminologia, Direito Penal e Gênero
    Coordenadora: Prof.ª Ana Carolina E. dos Santos Guedes de Castro
    Total de Vagas: 6

Grupo de Pesquisa: Direito Internacional
    Coordenadora: Prof.ª Michele Alessandra Hastreiter

Grupo de Pesquisa: Sistema Penal Integral