O curso de Libras da FESP promove no próximo sábado, 06 de julho de 2019 das 9h às 11h no Auditório da FESP, o II Sarau de Poesia Libras FESP e a formatura do curso de Libras 180h. Os alunos do curso irão apresentar poesias interpretadas em Libras – Língua Brasileira de Sinais, o evento é aberto a toda comunidade.

Durante a trajetória do curso os alunos desenvolveram suas habilidades comunicativas e expressivas, trabalhando estratégias de interpretação e tradução o que culminou no desafio de interpretar poesias como apresentação final para conclusão do curso.

A FESP é uma das poucas instituições no Paraná que oferecem gratuitamente, para alunos e comunidade, o curso de Libras. No curso, os participantes aprendem noções básicas para atuar como interlocutores no relacionamento social com deficientes auditivos.

II Sarau de Poesia Libras FESP
Dia: 06/07/2019 – Sábado