A terceira edição da Mostra FESP para FESP aconteceu no último dia 25 de outubro, reunindo apresentações de trabalhos acadêmicos e apresentações culturais de nossos alunos.

As apresentações acadêmicas incluíram trabalhos realizados em sala de aula e os Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC). As apresentações aconteceram no Auditório e em salas de aula, dividindo as apresentações por áreas afins.

A Mostra Cultura teve como destaque a apresentação da peça “As Bruxas de Salém”, escrita pelo dramaturgo norte-americano Arthur Miller. A montagem de “As Bruxas de Salém” é o resultado do trabalho desenvolvido pela Oficina de Teatro da FESP, que é dirigida pelo aluno de Direito Carlos Alberto Carvalho Costa, e coordenado pelos professores Heiga Engel e Cleverson Leite Bastos.

Abaixo, segue registro fotográfico da III Mostra FESP para FESP: