Nesta segunda-feira, 06 de março de 2023, os calouros e veteranos da FESP foram recepcionados no Auditório da FESP, em atividade que marcou o início das aulas do primeiro semestre de 2023. O evento foi dividido em duas partes, manhã e noite, contemplando alunos de ambos os períodos.

A primeira atração da programação da noite foi a banda Abe One, que dentre seus integrantes apresenta como vocalista Isabela Simões Bueno, professora do curso de Direito da FESP. Após a apresentação musical, abriram as atividades o presidente da FESP, prof. Gilson Bonato, e o diretor acadêmico, prof. Moroni Cordeiro, que apresentou os coordenadores de curso e a coordenadora da CPA, prof.ª Edna Luiza Percegona. Destaque para a presença de Renali Lins, representante da empresa Votorantim, que falou sobre a possibilidade de estágios para alunos FESP.

Após as devidas falas e apresentações, teve início a aula inaugural ministrada pelo prof. Augusto Cesar Marins Machado, que abordou as competências para o novo profissional que o mercado busca.

As atividades continuam durante a semana, com o Cine Clube que acontece nos períodos da manhã e noite na terça-feira, 07 de março, e na quinta-feira, 08 de março, com o Trote Solidário e o TEDFESP.