A FESP, em parceria com a  FCU – Florida Christian University e a Universidade Positivo, realiza nos próximos dias 16 e 17 de maio, no Teatro Positivo – Pequeno Auditório, a nona edição do INTERBUSINESS, seminário que traz o que há de mais atual nas áreas de gestão, negócios e internacionalização. As inscrição estão abertas no site do evento – clique aqui e acesse.

O tema deste ano é “Making Small, The New Big – Como a Revolução da Informação e o Conhecimento Aplicado estão Transformando o Mundo”. Alunos e ex-alunos FESP tem valor diferenciado para participação. Aproveite para expandir conhecimento e trocar experiências internacionais, além da certificação de participação emitida pela FESP e FCU.

A programação completa* do evento já está disponível no site: fespinternacional.com.br

*Programação sujeita a alterações.