Em homenagem a sua fundadora, o Neo Master passa a ser denominado Colégio Neo Master – Unidade Ana Elizabeth Osternack Bueno. A cerimônia, que contou com a presença do presidente do Grupo Educacional FESP, professor Carlos Eduardo de Athayde Guimarães, aconteceu na manhã da última quarta-feira (25), na cidade de Ponta Grossa, em comemoração aos 42 anos do Colégio, quando foi descerrada a placa com o nome da professora.

O presidente Carlos Eduardo destacou a visão singular da professora Ana Elizabeth à educação e enalteceu a importância de manter a essência das escolas, fundamentada em um ensino de excelência, que zela pelo indivíduo.

“Me sinto honrada com a homenagem, pois trabalhar com educação é desafiador e ao mesmo tempo extremamente gratificante”, disse a professora Ana Elizabeth. “É um orgulho fazer parte do aprendizado de tantas gerações. Nosso sucesso é um trabalho de todos: equipe, alunos e familiares”.

A solenidade contou com a presença de professores e colaboradores do Colégio Neo Master e do Grupo Educacional FESP.

Grupo Educacional FESP

Desde 1937 a Fundação de Estudos Sociais do Paraná – FESP vem provocando o desenvolvimento humano pela educação, trabalhando para a expansão de suas estruturas e atividades. Com a atuação a partir de 2015 em Ponta Grossa, com as instituições de ensino Girassol Educação Infantil, Colégio Neo Master e Pró-Master, passa a oferecer serviços educacionais desde a educação infantil até a pós-graduação.

No ano em que a FESP completa 80 anos de história é consolidado o Grupo Educacional FESP, movimento que lança luzes ao futuro, com novas oportunidades para pensar, agir e construir para além dos 100 anos.