A FESP realiza os últimos preparativos para inaugurar seu mais novo laboratório de informática, o Laboratório 511. Localizado no já tradicional “Bloco dos Laboratórios”, o 511 foi montado com equipamentos novos e de tecnologia compatível para atender as demandas dos mais variados cursos oferecidos pela instituição. A inauguração está prevista para a primeira semana de aulas do segundo semestre.

Para o coordenador de T.I. da FESP, Renato Kraft, a instalação do novo laboratório representa “um novo momento para a FESP”, cujo objetivo é prestar o devido apoio tecnológico para os cursos presenciais e a distância:

“Esse novo espaço é mais uma ação de melhoria na infraestrutura da FESP. Conta com 25 máquinas de última geração e acesso à internet. Os computadores visam atender da melhor forma o ensino da instituição, principalmente as disciplinas que necessitam de um software com maior capacidade de memória e processamento.”

 

Vale ressaltar que, além dos cursos de graduação e pós-graduação presenciais e a distância, o novo laboratório também atenderá as demandas dos cursos de extensão e de toda a comunidade acadêmica FESP.