Para celebrar o Dia do Contador, o curso de Ciências Contábeis da FESP realizará no próximo dia 22 de setembro de 2020, quarta-feira às 19h, uma aula especial com o tema “O Contador de Amanhã”. A palestra será ministrada pelo prof. Everson Breda Carlin, conselheiro do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná – CRC/PR. Para participar basta fazer sua inscrição no link a seguir – Clique aqui para inscrever-se. A atividade contará com certificação e créditos em atividades complementares.

O evento será transmitido pela canal da FESP no Youtube.

Convidado

Everson Breda Carlin é bacharel em Ciências Contábeis, com MBA em Administração Estratégica. Especialista em Avaliação de empresas e Avaliação de Riscos com Experiência Nacional e Internacional em Avaliação e Negociação de Empresas, é auditor independente, perito, palestrante e professor de cursos de MBAs. Autor de livros sobre finanças e contabilidade, atualmente é sócio diretor do Grupo ZHC, organização especializada em fusões e aquisições.

Orientações

– Os interessados deverão realizar a inscrição no evento;

– Ao final será emitido um certificado de 2 horas complementares, sendo que para validação das horas, o(a) aluno(a) é responsável pelo protocolo do certificado no sistema webaluno, menu horas complementares.