A FESP, por meio da coordenação do curso de Direito, realiza do dia 10 a 14 de junho a Semana Acadêmica do Curso de Direito da FESP, que abordará em sua programação temas pertinentes ao Brasil e sua atual conjuntural social, econômica e política.O evento conta com o apoio da Aprodab – Associação dos Professores de Direito Ambiental do Brasil e do Curso Jurídico.

Sexta-feira será destinada para elaboração de relatório de mínimo 3 palestras pelos alunos, com peso no 2º bimestre de 20% da nota de todas as disciplinas presenciais em curso. Caso aluno não possa comparecer de maneira justificada em 3 dias mínimo (viagem a trabalho ou não faz tantas disciplinas), deverá enviar e-mail para a coordenação indicando as disciplinas presenciais que cursa para receber atividade substitutiva de nota. Prazo para entrega dos relatórios: segunda-feira, 17/06/2019.

A participação em cada período de palestra equivalerá a 4 horas de crédito em atividades complementares.

A Semana Acadêmica de Direito da FESP é aberta à comunidade, com entrada franca e inscrições no dia e no local. Confira a programação abaixo: