No próximo dia 16 de outubro, quarta-feira às 19h no Auditório da FESP, o curso de Direito da FESP promove o Seminário “Tempos Atuais do Direito Penal”, com palestras dos advogados André Pontarolli e André Bretas e mediação do prof. Samuel Ebel Braga Ramos.  A atividade é gratuita e aberta ao público. Também haverá a venda de livros dos palestrantes durante o evento.

André Pontarolli – Tema: “Drogas: crise paradigmática e alternativa ao modelo proibicionista”

Mestre em Direito pelo Centro Universitário Internacional – UNINTER (2019), é professor de Direito Penal, Direito Processual Penal e Criminologia (desde 2012). Especialista em Direito Criminal pela Faculdade de Direito de Curitiba (2007) e Graduado em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba (2004). É advogado criminal, com atuação em diversos casos de repercussão nacional.

Adriano Bretas – Tema: “Adriano Bretas”

Graduado em Direito pelo Centro Universitário Curitiba (2004), é Especialista em Direito Penal e Criminologia pelo Instituto de Criminologia e Política Criminal – ICPC (2005). Professor de Direito Processual Penal da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Advogado criminal. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Penal e Processual Penal, com atuação em casos de grande repercussão no país.