As aulas para os calouros da Faculdade FESP começam na próxima segunda-feira, dia 25 de fevereiro de 2019. Tanto no período da manhã quanto no da noite, os novos alunos serão recebidos com uma programação especial, cujo objetivo é apresentar os serviços acadêmicos que farão parte da rotina de todos. No período da noite, a aprtir das 19h no Auditório Prof. Oscar Joseph de Plácido e Silva, a Empresa Júnior da FESP apresentará uma série de mini-palestras, chamada “Talking About Future” – a programação segue abaixo.

As palestras serão apresentadas por alunos da FESP e convidados, com entrada gratuita e aberta ao público.

EJ-FESP

A Empresa Júnior FESP oferece aos alunos a oportunidade do desenvolvimento de projetos para pequenas e médias empresas, aplicando a teoria fornecida pelos professores durante as aulas. Visa fornecer serviços de consultoria a micro, pequenas e médias empresas, oferecendo-lhes soluções rápidas e eficientes para problemas de ordem estrutural, comportamental e tecnológica. Seu principal objetivo é encurtar a distância entre os alunos e o mercado de trabalho, despertando-lhes a criatividade e o senso empreendedor com responsabilidade e profissionalismo.