Busca

Administração (EaD)

INSCREVA-SE AGORA

O Curso de graduação em administração da FESP promove a formação de profissionais capazes de administrar, liderar e desenvolver estratégias de gestão ou para desenvolver novos negócios. O curso, por seu viés multidisciplinar capacita o estudante a lidar com os diferentes cenários mercadológicos e mudanças sociais amplas.

A relevância do curso se estabelece pelo amplo leque de opções para atuação e desenvolvimento profissional, passando por áreas tais como: gestão de pessoas, marketing, finanças, empreendedorismo, consultoria de carreiras entre outras. O que permite a criação pelo estudante, do seu próprio plano de carreira de acordo com as opções que ele encontrar no mercado.

O curso de administração na modalidade EAD, se beneficia da tradição de 50 anos da FESP na formação de administradores, o curso mantém um nível de excelência superior ao nível requisitado pelo mercado atual por meio de constantes adequações em sua matriz curricular e/ou corpo docente, para imprimir a contemporaneidade necessária a formação permanente de líderes e gestores.

Área de Atuação

Com uma formação que abrange uma grande gama de saberes e competência, o profissional consegue se inserir no mercado em variados segmentos, valendo ressaltar como mais promissoras em oportunidades de trabalho para o administrador, se incluem a consultoria empresarial, a administração pública direta, as instituições financeiras e indústrias. Em áreas de gestão de recursos, pessoas e valores administrando patrimônios e processos.

Corpo Docente

Clique aqui para acessar.

Observações

– Você precisará estar disponível para fazer as provas presencialmente no polo informado no momento da matrícula;
– Aceitamos transferência de outras instituições reconhecidas pelo MEC.

Matriz Curricular

.

Fazer Download

Duração

4 anos

Carga Horária

3.000 horas

Coordenador: Prof.ª Adriana Fagotte

Email: adrianaf@fesppr.edu.br

Telefone: (41) 3028-6560

Mensalidade


*Valor Bruto da mensalidade R$250,00

*Com desconto de 20% R$200,00

FESP EaD

Os curso EaD da FESP são perfeitos para quem deseja uma formação acadêmica com a autonomia necessária para equilibrar todos os compromissos que a vida exige. Com experiência de mais de 80 anos no ensino superior, a FESP é uma das mais tradicionais faculdades do Paraná. A FESP segue suas escolhas!

Inscreva-se aqui

Fale conosco AGORA pelo WhatsApp