Busca

Gestão Comercial (EaD)

INSCREVA-SE AGORA

O curso a distância Tecnologia em Gestão Comercial visa capacitar profissionais para ações com visão estratégica, foco comercial, domínio de ferramentas de comunicação empresarial, resultados nas vendas, retenção de clientes e utilização das técnicas de gestão de negócios, determinantes para o sucesso nos mercados modernos.

O QUE FAZ

Com esse curso você será capaz de articular e decidir sobre as vendas em diversos negócios. Poderá realizar estudos de viabilidade econômica, financeira e tributária, elaborar análises comerciais considerando as demandas e oportunidades do mercado, definir o método de formação de preços, além de planejar pesquisas de mercado e desenvolver relacionamentos pós-venda com clientes. Ao final do curso você estará apto a gerenciar a área comercial de uma organização.

MERCADO DE TRABALHO

Você poderá atuar em diversos tipos de empresas, incluindo as de beneficiamento de bens de consumo e industriais, de comercialização de insumos, de consultoria, prestadoras de serviços, varejistas, atacadistas e de representação comercial. Pode, também, trabalhar como autônomo, prestando consultoria para empresas ou gerenciando seu próprio negócio.

OBSERVAÇÕES

– Você precisará estar disponível para fazer as provas presencialmente no polo informado no momento da matrícula;
– Aceitamos transferência de outras instituições reconhecidas pelo MEC.

Matriz Curricular

.

Fazer Download

Duração

2 anos

Carga Horária

1.600 horas

Coordenador: Prof.ª Adriana Fagotte

Email: adrianaf@fesppr.edu.br

Telefone: (41) 3028-6560

Mensalidade

*Valor bruto da mensalidade: R$140,00

*Com desconto de 20%: R$112,00

 

 

FESP EaD

Os curso EaD da FESP são perfeitos para quem deseja uma formação acadêmica com a autonomia necessária para equilibrar todos os compromissos que a vida exige. Com experiência de mais de 80 anos no ensino superior, a FESP é uma das mais tradicionais faculdades do Paraná. A FESP segue suas escolhas!

Inscreva-se aqui

Fale conosco AGORA pelo WhatsApp