EMPRESA JÚNIOR

A EJ-FESP é uma empresa júnior que foi fundada na Faculdade de Educação Superior do Paraná (FESP) ao final do ano de 1998. Criada dentro dos mesmos padrões traçados pelos idealizadores europeus, a EJ-FESP é uma empresa de vanguarda, uma vez que no Brasil são poucas as instituições de Ensino Superior que dispõem de tal iniciativa.

Como escola de negócios, ela oferece aos alunos a oportunidade do desenvolvimento de projetos para pequenas e médias empresas, aplicando a teoria fornecida pelos professores durante as aulas. Visa fornecer serviços de consultoria a micro, pequenas e médias empresas, oferecendo-lhes soluções rápidas e eficientes para problemas de ordem estrutural, comportamental e tecnológica. A EJ-FESP está à disposição dos alunos da FESP oferecendo consultoria em projetos nas mais diversas áreas. Seu principal objetivo é encurtar a distância entre os alunos e o mercado de trabalho, despertando-lhes a criatividade e o senso empreendedor com responsabilidade e profissionalismo.

A EJ-FESP oferece serviços supervisionados por alguns do melhores profissionais do Estado do Paraná em suas respectivas áreas, a preços inferiores aos praticados pelo mercado de consultoria. A EJ-FESP tem como objetivo trabalhar em parceria com as empresas, visando atuar em um mercado globalizado e altamente competitivo, buscando torná-las eficientes dentro dos padrões de mercado atual.

Empresa Junior de Consultoria – “A verdadeira escola de negócios”.

Diretoria Executiva

Cauan Goulart Nunes – Presidente
Valdeni Martins Ferreira da Silva – Diretor Administrativo
Erick Husack Carvalho – Diretor de Marketing
Fabrício Pizzano Silvestre – Diretor Financeiro
Allan Pedroso Neves – Diretor de Projetos

Conselho Administrativo

Marcos Brito Bueno – Presidente
Antonio Cestari Neto – Membro
Pablo Eduardo Fagundes – Membro
Gabriela Cristina Pereira – Membro
Mylena da Silva Pontes – Membro