Núcleo de Extensão e Iniciação Científica – NEIC

O Núcleo de Extensão e Iniciação Científica da Faculdade de Educação Superior do Paraná- FESP é um órgão institucional com a função de desenvolver atividades de natureza acadêmica e interdisciplinar, tendo como finalidade coordenar e incentivar a realização de atividades Culturais, de Extensão e Iniciação Científica, por parte da comunidade acadêmico.

Confira abaixo algumas das atividades realizadas pelo NEIC. 

Mostra FESP

A Mostra FESP consiste em um evento interno onde os alunos tem a oportunidade de compartilhar sua produção acadêmica, atravessando os limites da sala de aula. A iniciativa também contempla produções culturais realizadas pela comunidade FESP, como teatro, música e poesia. Clique nos botões abaixo e saiba mais sobre cada uma das edições do evento.

Miscelânea Literária

O objetivo da Miscelânea Literária é oportunizar aos alunos da FESP o estudo de obras de grandes autores brasileiros, favorecendo a análise do cotidiano, da conjuntura social e política do Brasil, bem como, o estreitamento dos participantes com a língua portuguesa.

Revista FESPPR Publica

Clique aqui e acesse a Revista acadêmica da FESP. 

Produção Científica - Direito

Clique aqui e acesse a página que hospeda a produção científica do curso de Direito.

Núcleo Permanente de Educação Financeira

O Núcleo Permanente de Educação Financeira é um fórum criado pela FESP para debater de maneira contínua o tema, ressaltando para os alunos e comunidade a importância que a educação financeira tem em nossas vidas. Lançado em 2014, o Núcleo tem como missão promover a difusão de conceitos e ferramentas financeiras entre os participantes, para que estes multipliquem essas ideias para a sociedade.

Formulários anexos

Para dar início aos projetos culturais, de extensão e pesquisa, os formulários se encontram no links abaixo, devendo ser preenchidos de acordo com os editais publicados:

1. Projeto de Pesquisa
1.1 – Projeto de Grupo de Pesquisa;
1.2 – Relatório Parcial de Grupo de Pesquisa;
1.3 – Relatório Final de Grupo de Pesquisa.

2. Projeto de Iniciação Científica
2.1 – Projeto de Iniciação Científica;
2.2 – Relatório Parcial de Iniciação Científica;
2.3 – Relatório Final de Iniciação Científica.

3. Projeto Curso de Extensão
3.1 – Projeto de Extensão;
3.2 – Relatório para Projetos de Extensão.