O NEIC – Núcleo de Extensão e Iniciação Científica prorrogou o edital destinado a selecionar alunos para o Projeto Rondon Operação Paraná 2018 (nº002/2018).

Clique aqui para acessar o edital.

Operação Rondon

Destinado a alunos do 3º, 4º e 5º ano de todos os cursos de graduação da FESP – conferir pré-requisitos -, o projeto é coordenado e organizado pela UEPG  – Universidade Estadual de Ponta Grossa, e deve ser desenvolvido no período de 22/07/2018  a 04/08/2016, sendo a cidade de atuação do grupo da FESP: União da Vitória.

A primeira fase de inscrição para as 6 vagas ocorrem de 14 a 30/05/2018, mediante preenchimento e entrega de formulário ao DAJAP – Diretório Acadêmico Joaquim de Almeida Peixoto.

Clique aqui e acesse a ficha de inscrição – após preenchida e salva em formato PDF, a ficha deve ser enviada para: dajap@fesppr.edu.br