No dia 05 de abril, alunos e professores da Faculdade FESP entregaram as caixas de bombom arrecadas durante o mês de março para a APAE Colombo, para contribuir para a festa de páscoa da entidade. A ação foi decorrente do Trote Solidário, apresentado aos alunos durante a abertura do ano letivo, coordenado pelas professoras Francisca Mary Magalhães de Alcantara e Elaine Oshima.

Segundo Débora Regina Alves, contadora da APAE Colombo, é o segundo ano que acontece a parceria entre a instituição e a FESP. “Nossos corações se enchem de alegria , por saber que existem pessoas que ainda se interessam pela causa, tendo em vista que essas ações sociais são importantes, pois possibilitam a divulgação do trabalho da Instituição bem como  ajudam no engajamento do calouro e ou veterano a enxergar uma realidade não tão próxima ou que talvez não faça parte do seu dia a dia. Acreditamos que essas parcerias, principalmente quando os jovens estão envolvidos,promovem mudanças e nos fazem acreditar em um mundo mais justo e igualitário!”, disse Débora.

Além das caixas de bombom, os alunos da FESP também foram orientados a doarem sabonetes líquidos, que serão entregues ao Asilo São Francisco.