A FESP UniAmérica Descomplica promoveu na manhã da segunda-feira, 25 de abril na Unidade Nutrimental, o workshop “Educação Disruptiva: Aprendizagem Ativa, Efetiva e Conectada”. A atividade foi ministrada por Renata Virgínia Moura, coordenadora acadêmica da FESP e coordenadora geral da unidade Nutrimental. O evento contou com a presença de 28 gestores de várias escolas de educação infantil, educação especial e ensino fundamental no município de São José dos Pinhais.

O objetivo do workshop, nas palavras de Renata, “foi mostrar as características de aprendizagem socioemocional e da aprendizagem ativa, metodologias utilizada pela FESP UniAmérica Descomplica – Unidades FESP e Nutrimental”. A coordenadora destacou ainda a “importância de olhar para o aluno de uma forma mais cuidadosa e a importância dessa transformação da educação, onde precisamos efetivamente trabalhar na formação dos profissionais da educação”.

O workshop “Educação Disruptiva: Aprendizagem Ativa, Efetiva e Conectada” é direcionado para a formação de profissionais da educação e pode ser solicitado gratuitamente por instituições de ensino da rede pública ou privada. Para entrar em contato, envie e-mail para: renatam@fesppr.edu.br

Durante a atividade também foram divulgados os cursos de MBA da FESP, que estão com matrículas abertas – clique aqui para saber mais.